Traduzir esta página

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

UM ANJO DE DEUS




Que um Anjo de Deus pouse sempre aos pés de nossa cama. Ou na cabeceira, guiando nossos pensamentos em repouso e afastando os tormentos.

Que Ele apenas pouse e nunca repouse. Que mantenha constante vigília e jamais baixe a guarda. Que Ele ajude a descravar lindos sonhos sem jamais pregar os olhos.

Se o calor da noite incomodar, que a brisa de refresco seja o leve abanar de suas asas. E se o incômodo for o frio, que o calor de sua intercessão em Jesus nos aqueça por completo.

Que a luz Dele ilumine nossos sonhos, pra que sejam bons pensamentos e lindas viagens. Que seja luz de companhia, que nos faça caminhar em direção à compreensão do amor e à prática do bem comum, nos afastando das trevas.

E que acordemos felizes e loucos pra ter um dia iluminado.
Com vontade de sermos, também,
O doce anjo de alguém!

3 comentários:

  1. Me fez lembrar a oração: "Santo Anjo do Senhor, Meu zeloso guardador, Se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege me guarde me governe e me ilumine. Amém. Santo Anjo da guarda, guardai-me!". Que lindoo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que alguém tenha gostado e comentado, mesmo na forma anônima. Obrigado. :)

      Excluir
  2. Mozart, é uma linda oração. Se o dia estiver difícil, buscarei aqui força para enfrentá-lo . Se recebo as graças... não preciso nada mais!!! Abraço

    ResponderExcluir