Traduzir esta página

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

VINTE E QUATRO ANOS DEPOIS.......


Há 24 anos, quando recebi o seu SIM, éramos dois jovens maduros e sonhadores.

Seu sorriso sempre reluzente, já não é mais tão intenso quando antes, maculado pelas inúmeras mágoas que lhe causei. Mas ainda assim, não abandonou sua linda face, que diuturnamente ilumina nossa casa e contagia as pessoas ao seu redor. Quando lhe falta o sorriso lhe transborda a fé.

Meus cabelos pretos cor de petróleo, quase não os vejo espalhados no chão da barbearia, rarefeitos por entre os 50 tons de cinza dos meus grisalhos.

Nossas heranças cresceram, multiplicando alegrias. Lembro o dia 08/06/1993, quando recebemos nosso primeiro rebento (Lucas, hoje com 22 anos). Também lembro o dia 09/01/1995, quando recebemos nosso segundo rebento (Mateus, hoje com 20 anos). E lembro ainda o dia 25/08/1997, quando Deus nos premiou com o terceiro rebento (Tiago, amanhã com 18 anos).

Não é fácil caminhar assim, especialmente diante de minha inquietude. Mas essa estrada, que se trilha a dois, muitas vezes de grama macia e outras de pedregulhos afiados, não foi feita pros fracos. Não se caminha uma vida sem calejar os pés.


Se for sua sina me cuidar por toda a vida, é meu desígnio lhe servir em gratidão e gratuidade. FELIZ ANIVERSÁRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário