Traduzir esta página

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

GENTE QUE ARRETABA E ENCANTA





já vi muita gente bonita na vida!! Mas a sua beleza é diferente, divergente, dilacerante! Simetria intrínseca de Fera, que rouba fragilidade extrínseca da Bela.

Essa boniteza suave de brisa de outono, de flores coloridas na primavera, de sol quente no verão e de lareira acolhedora no inverno!

Essa beldade cheia de energia e vitalidade. Que recarrega os espíritos com um "bom dia", as mentes com uma suave saudação e a vontade de viver com um "sorriso"!

Essa harmonia de criança grande! De uma maturidade coerente, responsabilidade racional e juízo elegante!

Esse primor que encanta e que cativa! Que enfeitiça com a suavidade do olhar! Que embevece a vida e arrebata a consciência! Sem varinha de condão

Essa venustidade cheia de simetria, grandiosidade e imponência! Essa formosura leve, surpreendente e extasiante como dentes-de-leão se espalhando pelo ar! Tal como o seu perfume e a sua aura! Tal como as pessoas que vêm pro mundo pra fazer diferença!

graça da vida não é escolher alguém pela beleza que emana, pelo perfume que exala ou pela elegância que desfila. Mas, sim, ser escolhido pela Bela, mesmo que transfigurado de Fera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário