Traduzir esta página

segunda-feira, 23 de julho de 2012


MEU ESPÍRITO, SANTO!






Que sensação é essa quando se pisa aqui! Do extremo norte ao sul! De Ituanas a Neves, degustando Guarapari! Das Santas (Maria, Tereza e Leopoldina) à Barra do Sahy!


Se és de sol ou de frio, não tem problema! Tem vinho fresco na montanha e água de coco na Jurema! Tem lareira em Pedra Azul e banho de mar em Camburi! Consume na montanha e peixe frito em Guriri! Pra esquentar: Lareira e Fundi! E pra refrescar? Caipirinha e abacaxi!


Se você é bom de garfo e bonachão? Não esquenta: Tem moqueca no Geraldo, Gaeta e Boqueirão! Tem torta capixaba, tem macarronada e muito camarão!


É desportista ou atleta de veneta? Aqui tem Asa delta, parapente e os “Passos de Anchieta”! Pode voar por Alfredo Chaves, Castelo ou do Morro do Moreno. Que foi: Achou que o Estado era Pequeno?


Você é da água e não do vazio? Temos Rafting e banho de rio! Cachoeiras por toda parte! Nossa natureza é um estado da arte!


Passeios de escuna e pescas esportivas! De dia, tem calçadões e suas comitivas. Tem mergulho, kitesurf e vela! À noite, na praia do Canto, gente bonita na passarela!


Deus conceda que eu viaje! Rode mundo por aí! Mas permita que eu sempre volte! Pois meu Espírito é Santo aqui! 



2 comentários:

  1. Perfeito... Parabéns
    Abraços
    Andreas Hermann

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Andreas. Você como sempre um cavalheiro e um incentivador. :D

      Excluir