Traduzir esta página

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

"VIVER, MORRER E RENASCER" (o ciclo contínuo da vida eterna)


O "Senhor de Tudo" admirava com simplicidade a sua criação, quando se deu conta que precisava espalhar sua essência pelos lugares maravilhosos que havia criado.

Então, Deus retirou micro partículas de sua divindade, semeou estrelas no infinito e de propósito deixou cair sementes na terra!

À sua imagem e semelhança elas germinaram, floresceram, reproduziram e se transformaram em pessoas especiais: As pessoas que aprendemos a amar, admirar, respeitar e nos espelharmos.

A cada pessoa foram dados elementos essenciais:  Corpo, Alma e Arbítriopara reproduzir na própria vida um reflexo angélico e forjar uma existência de santidade. O corpo vira poeira, o arbítrio escreve a história e a alma aguarda, como flor polinizada, ser colhida novamente.

É por isso que, diariamente, continuamente, incansavelmente, ELE volta à terra pra recolher sementes e repovoar os seus jardins. E assim, as pessoas que amamos retornam ao Céu. Umas antes e outras depois de nós. Umas rapidamente, outras depois de uma século. Mas todas, a seu tempo, são absorvidas como "poeira de estrela", com brilho fugaz ou vivaz.

É nesse ciclo contínuo que a vida dribla a morte (...) E se faz ETERNA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário