Traduzir esta página

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Crônicas da Vida Real: ESCRITO NO CORAÇÃO



Querida família:

Queria poder escrever, mas não sei usar papel e lápis, nem teclas! Também queria poder me expressar em palavras, mas não tive tempo suficiente pra aprender essa linguagem tão complexa.


Estava aprendendo a me expressar em sorrisos, em gargalhadas infantis, em frases curtas com fonemas trocados ou embaralhados! E apesar da pouca idade e de nenhum conhecimento, eu aprendi a sorrir, ainda no útero, porque em minha volta tudo era amor, em essência e fragrância.

Nem mesmo no céu, enquanto eu brincava com os querubins, recebi tanta atenção, tanto carinho e tamanha demonstração de amor! Voltei pra cá, é verdade, mas com uma percepção e um entendimento diferenciado do significado de amor, de harmonia e de fé!

Não tive tempo de aprender a língua dos homens, como eu disse antes! Mas, sinceramente, acredito que me graduei na linguagem do coração! Vocês são professores maravilhosos. Engraçado como ENSINAR nos faz APRENDER.

Muito obrigado pela acolhida e por terem sido essa família maravilhosa da qual eu sempre farei parte e velarei daqui de cima! Beijos nos meus irmãos.

Carinhosamente,
Eu

Um comentário: