Traduzir esta página

quinta-feira, 1 de maio de 2014

EU TENHO UM "MEGAMOR"


DEUS me deu um MEGA AMOR. Não dentro de mim, mas do lado de fora, pra zelar por tudo que me é claro, caro ou raro. Eu não sou o presente dessa relação e sim o presenteado.


Ela é MEGA por seus atos (pulso, justiça, atitude, caridade). E também por seus fatos (fibra, discernimento, empreendedorismo, maternidade). Mas na sua simplicidade, ela se tornou "MEG" por opção.

Ela é AMOR em espírito, fundamento, essência. E também em fragrância. Porque uma mulher deve amar de alma e corpo.

MEG reúne em si a excelsitude das melhores fêmeas: Uma gata beirando meu colo, uma calau zelando os filhotes, uma leoa rondando a toca, uma águia antevendo e capturando o sustento.

Numa análise sintática dos domínios e posses do meu EU, ante a inevitável conjugação do verbo TER e sua inconsequente conjuração como predicado de UM GRANDE AMOR, me vi regido por você e não regente do seu amor.

Ante a inexorável Justaposição de "MEG + AMOR" ou a irremediável aglutinação de "MEGA + AMOR", pedi licença poética ao vernáculo e degustei todos os sabores e caprichos da vida com a ingestão de uma única "letra A".

Diante disso pude bater num peito pulsante e dizer contemplativo e bonançoso, a plenos pulmões:

Eu tenho um "MEGAMOR"

Um comentário:

  1. O amor transforma e aquece a alma e o coração, é exercício diário, o mais sublime dos sentimentos, aprendemos amar amando.O apóstolo Paulo em sua carta aos Coríntios disse: "Ainda que eu falasse línguas, as dos homens e dos anjos, se eu não tivesse o amor, seria como sino ruidoso ou como címbalo estridente". Linda poesia!

    ResponderExcluir