Traduzir esta página

segunda-feira, 5 de maio de 2014

SOU ESPECIAL, POR TER VOCÊ



Você é uma daquelas pessoas transparentes. Um amigo para o resto da vida. Uma estrela que nasceu para brilhar, ainda que a vida tenha colocado outros astros no caminho da sua luz.

Você é amigo, colega, parceiro, irmão, FDP, sacana, conselheiro, ombro, norte, centro (...) Você é bússola. Você é phoda também.

Você se encanta com as pessoas que lhe parecem verdadeiras. Nem sempre tem faro e discernimento para identificar as pessoas falsas. Por isso, ignora a falsidade através de sua visão para as coisas eternas.

Você é uma daquelas pessoas que estava predestinada a ficar no céu, como estrela, mas DEUS colocou na Terra, pra que exista luz bem perto de quem insiste em viver na escuridão.

Não temos o mesmo sangue, não nascemos da mesma mulher, somos completamente diferentes. Mas o CARA lá de cima me disse um dia que você é meu IRMÃO, de verdade. E eu o considero como tal.

2 comentários:

  1. Algumas pessoas são anjos que entram na nossa vida, por motivos que desconhecemos, umas passam rapidamente, se vão cedo ou na hora certa, outras permanecem a vida inteira, não importa, sempre aprendemos algo, evoluímos e crescemos com esses anjos que DEUS nos dá de presente e nos fazem felizes de verdade...

    Ter sensibilidade para reconhecê-las é habilidade de poucos. Que bom ser especial para alguém ou...ter alguém especial!

    Linda demais!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas lindas palavras, seja lá quem for. Escrevi esse texto pra uma grande amigo e apenas o tornei impessoal para que todas as pessoas que o lessem pudessem se inserir na mensagem. :)

      Excluir