Traduzir esta página

segunda-feira, 19 de maio de 2014

CRÔNICAS DA VIDA REAL - REESTRUTURAÇÃO



Filho: É hora de fazer mudanças. Não neste ambiente e por isso sei que eu mesmo devo ir!


As coisas por aqui andam muito bem e, como prometido aos escolhidos, todos vivem plenamente adaptados à uma nova realidade. Ajuda muito ter uma administração com suas respectivas hierarquias bem distribuídas. Com a implantação do plano de créditos e funções, tudo anda harmônico; como sempre aliás. Essa harmonia que dá maior liberdade e PRECISO muito ir!

Meus problemas atuais se concentram em um único lugar, onde sou IGNORADO por aqueles que se auto denominam HUMANOS, mas que inexplicavelmente não vivem como tal. Se camuflam entre os bons, corrompem e amedrontam os ainda puros, falam de paz e fazem guerras, imploram por proteção e desenvolvem armas de destruição em massa. Juram viver por amor, mas cultivam vírus mortais em laboratório. Fazem cálculos de quantos BILHÕES de planetas habitáveis existem na Via Láctea, constroem espaçonaves, mas não se preocupam em manter o Planeta Terra saudável.

Isso tudo vem me tirando o sono, o que gera um paradigma pra mim:

- Será mesmo que os humanos foram feitos à Imagem e Semelhança de alguma coisa!? Ou será que "alguém" cometeu um erro de projeto (na dose de liberdade) e uma liberalidade irresponsável da comparação premeditada!? 

Os “arcanjos” me perguntaram sobre isso na última reunião de planejamento estratégico!

Mal consigo explicar o meu propósito, nesse caos gerado pela própria humanidade, diante da grandeza do livre arbítrio, da gratuidade de todos os dons, da infinidade das maravilhas disponíveis e de tantas bênçãos que ainda  se reserva aos justos.

Em resumo filho amado, estou me mudando para a terra! É chegada a hora de restabelecer o chamado para um novo compromisso!

Obrigado pelo perfeito exemplo que se permitiu viver há 2014 anos! Mas não é justo que seja novamente Você a mostrar-lhes o caminho!

Texto de: Mozart Boaventura e Maria Margareth Pezente

Nenhum comentário:

Postar um comentário