Traduzir esta página

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

CALE-SE, ABSTÊMIO POLITICAMENTE INCAPAZ


Que se cale todo e qualquer cidadão brasileiro que, estando apto a exercer sua cidadania, NÃO VOTOU OU ANULOU SEU VOTO CONSCIENTEMENTE Que não levante bandeira, que não desfralde cortinas, que não levante a voz. Que não critique quem, demonstrando ombridade e parcialidade, votou! Que se recolha ao quarto escuro de sua indiferença.

Aliás, que sua voz seja ouvida apenas nas frentes de TRABALHO, porque na frente da batalha se acovardou. Se não votou por um bom motivo, justifique-se. Ao seu Tribunal Regional Eleitoral e não aos seus amigos, colegas e parentes.

Que se cale diante da carga tributária, das reformas política, previdenciária, penal ou eleitoral. Que se cale diante dos escândalos. Perdeu seu direito de reivindicar ao eximir-se da responsabilidade de escolher seus governantes.

A ABSTENÇÃO no Sudeste é, no mínimo, IRRESPONSÁVEL. Não venha me dizer que o NORDESTINO é isso ou aquilo. Que o BOLSA FAMÍLIA é um cabresto de votos. Que o Petista é inconsequente ou irracional. Todos eles, em suas castas, em seus "clusters", compareceram às urnas. EM MASSA, demonstrando, de alguma forma, sua gratidão, sua aderência, sua convicção, sua ideologia. Alguns tem medo de perder, outros tem sede de ganhar. Mas todos tiveram CORAGEM de votar. Que se cale todo aquele que não votou!

Você que não votou não representa ninguém na política! Nem a si mesmo diante de sua ideologia covarde!! CALE-SE pelos próximos 04 anos. Ainda que queira se expressar por impeachment ou algo que o valha, você não tem esse direito!

Se a sua forma de dizer "não tenho nada com isso" é se abster de votar, CALE-SE! Você jogou seus direitos políticos na lata do lixo. E com sua pretensa insurgência, jogou junto meu respeito por você. A cachaça que você se recusou a beber, tornou-se a MINHA ressaca. Portanto: CALE-SE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário