Traduzir esta página

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ALMAS GÊMEAS



Mundo gira, roda, circula numa velocidade incrível. Mas a gente esbarra, em algum momento, nos pedaços da nossa alma. São Como almas gêmeas. Parte de um mesmo corpo. Essências de uma mesma existência que se completam estando juntas. 

Pessoas que passam por essa vida, sem Amor e sem paixão, são como estrelas cadentes que não se partiram. Não sentem falta de nenhum pedaço. 

Pessoas que passam por essa vida, com muitos amores, sem uma pessoa certa, são estrelas que se partiram em muitos pedaços. Buscam, em cada amor, recompor um pedacinho faltante de si mesmas. 

Mas pessoas que Amam apenas 01 vez, eternamente, são Estrelas cadentes que se partiram em dois pedaços idênticos. Quando se juntam, se completam. 

De que outra forma se poderia explicar o Amor à primeira vista? 

Talvez imaginando que nós seres Humanos somos a personificação de corpos celestes. Estrelas que se desprendem do céu. Quando caímos na terra, podem ocorrer 03 coisas: 

a) Caímos inteiros, sem nos desfazer da forma original. Essas são as pessoas solitárias, sem Amor, sem paixão. Vivem sozinhos, porque se completam em si mesmas. 

b) Ocorre também de nos partimos em diversas partes. Essas são as pessoas volúveis, que nunca seguram um relacionamento. Passam por diversos durante a vida, tentando se completar e voltar a ter sua forma original. 

c) Também ocorre de nos partirmos em apenas 02 pedaços. Duas metades. E por fazerem parte de um único corpo celeste, essas duas metades passarão toda a sua vida tentando encontrar sua cara. Só juntas elas se completam. 

Eu te busquei assim, pra amar até te derreter (e me derreter junto contigo). Pra que quando voltássemos ao estado normal nos fundíssemos em corpo e alma.


Autor: Mozart Boaventura Sobrinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário