Traduzir esta página

terça-feira, 5 de junho de 2012

She's My Girl - Morris Albert

SHE'S MY GIRL (uma daquelas canções que marcaram época como "americanizadas inesquecíveis". Mas quem compôs, interpretou, eternizou e forjou no fundo da alma da gente............FOI UM BRASILEIRO: Maurício Alberto. Ou simplesmente Morris Albert!

E eu com isso??? Bem: Ao ouvir hoje (ontem), eu me desconectei da linha do tempo. Rompi o fio que insisti em me levar compassadamente ao futuro, e mergulhei nas entranhas e lembranças do passado. Senti uma vontade louca de abraçar quem me completa e mergulhei nos refrões. Sozinho, largado, sem comunicação adequada com o mundo lá fora, emergi e flutuei na sonoridade e nos acordes. Naveguei com rumo certo: Hora como nau, vez como como remo, tempos como marinheiro, momentos como náufrago e eternidade como sobrevivente. Meu mundo pedala numa velocidade ingênua quando me sinto assim. Porque minha pressa de amar se distancia de quem eu amo à medida que esse alguém acelera seu próprio pedal do tempo!!! Mas deixe estar: A linha de chegada é única. E além dela não há nada, senão um espaço curto pra esperar quem vem pra ficar! Ou quem chega primeiro, sabendo que deve esperar!!!


2 comentários:

  1. LINDA MUSICA... q SAUDADE

    Para o coração é inesquecível, a alma transporta com a lembrança, é incomparável.
    O tempo não volta, e o melhor é sentir aquilo que foi.
    Dói no peito, mas conforta a alma, acalma.

    Abç.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a música é belíssima. Letra e melodia. Uma achado de Morris Albert, que fez um sucesso danado na época. Um brazuca fazendo sucesso internacional. De fato transporta a gente pro passado quando ouvimos. Mas pra trazer boas lembranças pra esse presente maravilhoso que vivemos. Acho que por isso tive tanta inspiração pra escrever a introdução da postagem. rsrs

      Excluir